Noticias


Paula Fernandes chora ao receber Sandy em gravação de DVD



Havia uma nuvem de lágrimas sobre os olhos de Paula Fernandes e a sertaneja pop não conteve as lágrimas ao receber Sandy no palco para a gravação do quarto DVD de Paula, Amanhecer. Em entrevista a Giovanna Ewbank, para o Vídeo Show, Paula celebrou o ponto em que se encontra em relação à vida profissional. “É um momento ímpar na minha carreira, mais maduro, mais leve, mais feliz”, avaliou.

Sandy fez questão de elogiar a colega: “Ela toca violão, canta bem, faz tudo muito bem. Tem talento muito grande para compôr, e o timbre de voz dela é muito bonito”, afirmou. Paula contou ainda que ela mesma faz sua maquiagem: “É um momento só meu. Eu gosto de valorizar os olhos, adoro cílios postiços”, completou.

Os shows ocorreram no Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 15 e 16. Sandy participou do show no dia 15. Com direção de Raoni Carneiro, que assinou trabalhos como o Show da Virada, Especial Roberto Carlos e Criança Esperança, da TV Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, entre outros artistas brasileiros, o show foi dividido em três partes: começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer.

A superprodução chamou atenção por detalhes como cenário formado por painéis de LED e figurino especialmente desenvolvido.

 

UOL